Desumidificador de Papel Estufa para 2000 folhas Bivolt Marpax
O Desumidificador de Papel Marpax para 2000 Folhas é um produto destinado a retirar a umidade existente em folhas de sulfite usadas nas máquinas fotocopiadoras e impressora a laser e jato de tinta. O que com toda certeza dará a impressora uma vida útil muito maior uma vez que ela foi projetada para utilizar sempre papel seco.
O Desumidificador de Papel Marpax para 2000 Folhas tem como principal beneficio manter as folhas de papel secas e prontas para utilização deste em qualquer impressora ou copiadora, aumentando assim a vida útil da impressora ou copiadora e facilitando o trabalho de quem a usa, principalmente nos locais onde há maior umidade.
Criado para tirar a umidade de grandes quantidades de papel de uma só vez, proporcionando agilidade e diminuindo a margem de erros em impressões de arquivos e documentos, o desumidificador de papel traz outros benefícios, como a diminuição no consumo de papéis; reduz gastos com cartuchos para impressora, impedindo cópias com má qualidade, borrões e desprendimento de tinta, e evita o entroncamento de folhas, que provoca problemas nas impressoras e eleva os custos com manutenção e/ou troca de equipamentos.
O Desumidificador de Papel é um produto destinado a retirar a umidade existente em folhas de sulfite usadas nas máquinas fotocopiadoras e impressora a laser e jato de tinta. O Desumidificador de Papel ajuda a evitar que durante o ciclo de alimentação das folhas seja tracionada mais de uma folha por vez.
Quantidades de Folhas:
- 2000 Folhas A4
- 1000 Folhas A3
CARACTERISTICAS DO PRODUTO:
-Cor: Laranja
-Material: Metálico
-Construção: Chapa de aço pintado eletrostaticamente
-Temperatura máxima: Até 35ºC
-Formato de folhas: Carta, ofício 9, ofício 2, A4 e A3
-Número máximo de folhas (75g): 1000 folhas A3 ou 2000 folhas A4
-Consumo de energia: 0,020 KW/h
-Termostato para controle automático de temperatura: Sim