CONHEÇA NOSSO PROTETOR TÉRMICO PARA PLASTIFICAÇÃO A4 E OFÍCIO 3UN
Os Protetores Térmicos são indispensavéis para um processo de plastificação seguro e para obter um resultado de alto padrão e qualidade, garantia de proteção ao seus documentos quando forem plastificados. Indicados para plastificações de tamanho A3, A4, oficio, RG, CPF e Crachá, mais utilizados em plastificações com materiais como BOPP ou polaseal.
DICAS DE USO
º Depois que sua Plastificadora estiver aquecida coloque o documento a ser plastificado dentro do BOPP ou polaseal (Plástico para plastificação) º Centralize o BOPP ou polaseal dentro do protetor térmico. º Introduza o protetor (Sempre com o lado fechado primeiro) na sua plastificadora.
Atenção! Com a utilização dos protetores em algumas situações é necessário ajustar a Plastificadora com + ou - 5ºC para mais do que o especificado pela fabricante. Faça alguns testes para garantir o melhor resultado.
COMPOSIÇÃO DO KIT
° A3: 01 unidade. ° A4 e oficio: 03 unidades. ° RG, CPF e Crachá: 05 unidades.
FICHA TÉCNICA DO PRODUTO
° Marca: Marpax ° Cor: Branco. ° Modelo: Protetor térmico. ° Utilidade:: A3, A4, oficio, RG, CPF e crachá. ° Poduto por Embalagem: 09 unidades. ° Dimensões do produto (cm) A3: 43,5(C) x 31,5(L). ° Dimensões do produto (cm) A4 e oficio: 35,5(C) x 23,5(L). ° Dimensões do produto (cm) RG, CPF e crachá: 10(C) x 23,5(L). ° Peso: 0,500 ° Origem do Produto: Nacional ° Garantia: 2 meses